domingo, 28 de junho de 2020

Vídeos que valem a pena assistir!


✅Entrevista com o maestro e pianista João Carlos Martins

(a partir dos 48 minutos)
Transmitido ao vivo em 29 de maio de 2020


Entrevista de muita emoção. Um pouco da história de superação do maestro João Carlos Martins. Seu quase suicídio, cirurgias, reabilitação e muita determinação e disciplina. Após 22 anos, voltou a tocar piano com os dez dedos, usando luvas biônicas especialmente desenvolvidas por um fã.

Na quarentena, o maestro está estudando 7 horas de piano por dia, começando às 7 horas da manhã.

😍"... tinha que mostrar que uma pessoa com 80 anos de idade pode ter esperança na vida, ideais, planejamento."

"A música explica que Deus existe."


Eu influencio o todo e o todo me influencia - Como Construir Espaços mais Positivos


Izabela Mioto - Mestre em Psicologia, Coach, Palestrante e Professora da Fundação Dom Cabral



"Quanto mais eu estudo mais eu tenho a clareza de que eu preciso continuar me desenvolvendo cada vez mais porque a vida é um processo evolutivo. Não há nada mais importante hoje que o autoconhecimento."






Nenhum comentário:

Postar um comentário